Diga Adeus! Como Acabar com as Estrias

Como Acabar com as Estrias Tratamento Curitiba
Diga Adeus! Como Acabar com as Estrias | Belle Spazio

Você tem um corpo marcado por estrias brancas? Claro, a maioria das pessoas apresenta uma ou outra estria aqui ou ali, isso é comum. Uma das pesquisas mais relevantes para as mulheres é: como acabar com as estrias!

Se você é uma dessas pessoas que tem seu corpo marcado por estrias e deseja não fazer mais parte desse grupo, você parou para ler o texto certo, ele te dará inúmeras dicas de como tratar de suas estrias.

Mas, antes de qualquer dica, é essencial que você saiba o que são as estrias brancas. Então, o que são elas?

As estrias são resultados de um processo de ruptura das fibras elásticas que são responsáveis pelo sustento da camada intermediária da pele. Essa pele é composta pela elastina e pelo colágeno.

Quais são as causas das estrias brancas?

Para encontrar a resposta para “como acabar com as estrias?“, o primeiro passo é entender o que gera essa situação. As causas podem ser a tempestade hormonal, o crescimento rápido, exercitar-se exageradamente, deixar sua pela ressecar, a gestação de uma mulher e o famoso efeito sanfona.

Acreditamos que você já saiba o que é o efeito sanfona, mas se você não sabe, explicaremos de uma maneira bem simples e rápida.

Bom, esse efeito é marcado pelo ato de as pessoas engordarem e emagrecerem inúmeras vezes, sem manter um peso. Claro, ao engordar sua pele esticará e ao emagrecer, uma vez que ela já esticou-se, ela terá uma flacidez maior, resultando nas estrias.

Como se prevenir e se tratar para que você não tenha estrias brancas?

maneiras muito simples de se reduzir as estrias brancas, como o consumo de líquidos, principalmente, a água em uma quantidade de 2 a 3 litros por dia.

Além da água, fazer uma boa hidratação ajuda muito, basta usar o creme que contenha as substâncias ativas com as propriedades específicas.

É importante que você saiba que a cor branca nas estrias é resultado de uma interferência causada por uma interrupção durante a movimentação da corrente sanguínea.

Agora, existe tratamento para acabar com as estrias?

Você já ouviu falar no tratamento Striort? Caso não, agora você não ouvirá, mas lerá sobre ele.

Striort é um tratamento caracterizado por uma técnica ortomolecular, a qual desempenha a função de combater as estrias brancas.

Bem, ele é feito por um aparelho a vácuo juntamente com produtos ortomoleculares específicos, pois ao entrarem em contato e efetuarem a passagem, puxarão o sangue fazendo com que ele volte à região apropriada e assim, elas se tornarão estrias vermelhas. E ao atingirem a cor avermelhada, elas serão uma das mais novas cicatrizes da região.

As sessões são realizadas dentro de um intervalo de uma e o resultado do tratamento costuma ser bom.

Além disso, não podemos dizer se o processo dói, pois isso depende muito de cada pessoa. Por isso, somente fazendo um teste desse tratamento para você saber se é dolorido ou não.

Concluindo…

Cuide-se! Preste atenção em como lidar com as estrias brancas, se caso você tiver e desejar retirá-las e, claro, busque um meio de tratamento e o acompanhamento de um profissional para que o resultado seja ainda mais eficaz.

Por último, seja feliz sem estrias brancas.

Quer saber mais sobre o Striort, Tratamento para Estrias?

Ou então, se surgir alguma dúvida mais direta, pode escrever aqui que vou procurar responder a todos os comentários!